quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dia do Desafio tem duelo entre treinador gremista e jornalista prudentino






FOTOS: ROGÉRIO MATIVE/AI GRÊMIO PRUDENTE

Lembrado mundialmente nesta quarta-feira (27), o Dia do Desafio teve um duelo diferente em prol da prática esportiva, em Presidente Prudente. No Centro de Treinamentos do Jardim Everest, o treinador do Grêmio Prudente, Tupãzinho, desafiou o jornalista Ronaldo Nascimento a defender pelo menos um pênalti em cinco cobranças.

Competição saudável entre cidades do mesmo porte populacional, Prudente competiu com Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. E para incrementar o evento, o Sesc Thermas desafiou Tupãzinho em acertar o travessão em três cobranças de falta. Missão cumprida na última semana, o comandante gremista convocou o jornalista Ronaldo Nascimento a defender um dos cinco pênaltis que cobraria nesta quarta.

Com trajes próprios de um goleiro profissional, Nascimento compareceu ao CT e conseguiu o objetivo. "Fico feliz em poder participar de uma ação tão nobre que é estimular as pessoas a praticar exercícios e sair do sedentarismo. E feliz também em defender um pênalti de um ídolo do futebol nacional. Agora, passo o desafio ao prudentino em geral", fala o jornalista.

"Temos que parabenizar o Sesc pela iniciativa. Agradeço ao Ronaldo em topar o desafio. É importante vestir a camisa da prática esportiva. Todos ganham. Nós, envolvidos na área, temos a obrigação de estimular o exercício físico em benefício da saúde", diz Tupãzinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário