quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vencedor de promoção, torcedor acompanha treino e ganha autógrafos



FOTOS: ROGÉRIO MATIVE/ AI GRÊMIO PRUDENTE

Na tarde desta quarta-feira (27), os jogadores gremistas contaram com a visita do torcedor Roberto Aparecido Bezerra de Siqueira no treino realizado no Centro de Treinamentos do Jardim Everest. 

Ganhador da promoção realizada em parceria com o Programa Comercial Esportes, do dial 1440 kHz, ele ganhou autógrafos dos atletas e comissão técnica em camisa oficial do clube. Siqueira esteve acompanhado de sua filha, Maria Júlia, que completou 10 anos nesta quarta.

"Ganhamos o dia hoje. Foi muito bom passar a tarde e poder acompanhar o treino de perto. Fiquei feliz pela forma que fui recebido por todos", diz o torcedor gremista.

No elenco, o lateral direito Igor Carvalho comenta sobre a importância da visita no CT. "É legal conhecermos quem acredita e aposta na gente. Pessoas que estão sempre no estádio torcendo por nós e que passam algo bom das arquibancadas", pontua.

O responsável pelo departamento de Marketing do clube, Vitor Ingrácia, revela que novas promoções serão realizadas em parceria entidades e imprensa de Prudente. "Ações envolvendo o torcedor sempre são de grande peso, pois precisamos cada vez mais da torcida prudentina no estádio. O apoio do torcedor prudentino é fundamental para nosso projeto no futebol profissional. Em breve, mais promoções serão realizadas em parceria com a mídia para abrirmos cada vez mais o canal com o torcedor gremista", fala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário