quarta-feira, 27 de maio de 2015

Grêmio Prudente apresenta atacante da A-2 como novo reforço

o atacante Adriano é o novo reforço do Grêmio Prudente 

FOTO: ROGÉRIO MATIVE/AI GRÊMIO PRUDENTE 


Do vice-campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano, o atacante Adriano é o novo reforço do Grêmio Prudente para a disputa da Segunda Divisão. O jogador revelado pelo Novorizontino foi apresentado nesta terça-feira (26).

"Chego para somar e ajudar o Grêmio na busca pelo acesso. Quero poder colaborar com o técnico Tupãzinho para o grupo alcançar o objetivo", diz o atleta, de apenas 20 anos.

Revelado nas bases do Novorizontino, Adriano já tem no currículo dois acessos, sendo o último conquistado neste ano. "Neste ano, conseguimos o acesso para a Primeira Divisão. É o meu segundo em Novo Horizonte, onde comecei. Isso me ajudou a amadurecer e, agora, posso ajudar aqui", pontua. O novo atleta gremista já treinou com o elenco, em dois períodos no Centro de Treinamentos do Jardim Everest. 

"O Grêmio Prudente entende a importância de repetir boas apresentações como a do ano passado e brigar para subir novamente. A competição é longa e precisamos ter um elenco forte e pronto para as disputas. Tivemos grandes referências e o Adriano vem para colaborar no nosso projeto", comenta o presidente José Bueno Fernandes Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário