terça-feira, 26 de maio de 2015

Presidente Prudente participará da 19ª edição dos Jogos Regional do Idoso em Dracena

Prudente já conquistou o Jori por 15 vezes 

Com a realização da Coordenadoria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, e  Prefeitura Municipal, tem início nesta quinta-feira dia 27 e prosseguirá até domingo dia 31 de maio, na cidade de Dracena,  a 19ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos.  Ao todo serão 41 municípios inscritos  na competição e total de 1.100 atletas.

A cidade de Presidente Prudente é a maior ganhadora dos jogos. Das 18 edições até agora,  já conquistou o título geral por 15 vezes. Os Prudentinos estarão em Dracena nas seguintes modalidades:- Atletismo masculino e feminino; Bocha; Buraco masculino e  feminino; Coreografia; Dança de Salão; Damas Masculino e Feminino; Xadrez Masculino e Feminino; Dominó Masculino e Feminino; Malha; Natação Masculina e Feminina; Tênis de Campo Masculino e Feminino; Tênis de Mesa Masculino e Feminino; Truco; Vôlei Adaptado Masculino e Feminino. A delegação de Presidente Prudente seguirá nesta quarta-feira dia 27 para a cidade de Dracena com saída ás 13h00, do Parque de Uso Múltiplo – Pum -. 

A cerimônia de abertura será na quinta-feira, dia 28, a partir das 09h00, no Ginásio Municipal de Esportes Dovilho Moura com o desfile das cidades participantes, juramento do atleta, acendimento da pira, entre outras atrações que estão sendo preparadas pelos organizadores.  Após a abertura,  no  mesmo local terá início a partir das 10h30,  a competição de coreografia. Pela ordem, Presidente Prudente será a 10ª equipe a se apresentar aos jurados. Flórida Paulista será a primeira e Dracena será a 13ª e última a entrar no ginásio.  No período da tarde, terá início outras duas competições com a participação de atletas Prudentinos. No Ginásio de Esportes da Escola João Vendramini, a equipe de voleibol adaptado feminino “A” da Semepp/Prudente encara Rosana ás 16h45. Já no Ginásio de Esportes Galenão também ás 16h45, será a vez da equipe de voleibol masculino adaptado “B” diante de Regente Feijó. Ás 16h00, na Cancha de Malha da ABD, a equipe de malha de Prudente enfrenta Irapuru.

De acordo com o professor Edvaldo Benedito de Brito, o Dito, que é um dos coordenadores técnicos da delegação, o objetivo é fazer bonito, e se possível manter a hegemonia Prudentina em busca do 16º título dos Jogos Regionais do Idoso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário