terça-feira, 30 de junho de 2015

Fora de casa, Grêmio Prudente vence e fecha rodada com melhor campanha





FOTOS: SÉRGIO BORGES/NOFOCO 



Jogando na manhã deste domingo (28), fora de casa, o Grêmio Prudente derrotou o Tanabi por 2 a 1, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o resultado, a equipe prudentina volta a ter a melhor campanha geral do certame, com 26 pontos.

O placar foi aberto logo aos nove minutos, após duas tentativas do zagueiro Leonel no ataque. Porém, quem marcou foi o meia-atacante Eliel, que aproveitou o rebote e fez seu nono gol com a camisa gremista e volta a figurar como o maior artilheiro na história do clube.

Com um jogador a mais devido a expulsão do volante Augusto, o Tanabi conquistou o empate aos 35 do segundo tempo, com Dieguinho. Os donos da casa poderiam ampliar aos 40, porém, Celso fez grande defesa e evitou o gol do Tanabi.

A vitória gremista foi decretada na sequência. Aos 41, o lateral esquerdo Marquinhos deu passe para Eliel, que foi barrado pelo goleiro adversário. Sem marcação, Kairo aproveitou o rebote e fechou o placar: Grêmio Prudente 2 a 1 Tanabi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário