terça-feira, 30 de junho de 2015

Prefeito recebe equipes esportivas que tiveram bom desempenho nos Jogos da Juventude








O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ recebeu na tarde de hoje (30) a visita de parceiros e da delegação que representou o município nos 32º Jogos Abertos da Juventude, em Pirassununga. A delegação de Presidente Prudente, que foi composta por 120 atletas em 12 modalidades, fechou sua participação na sétima colocação com 74 pontos, o que foi considerada a melhor participação da cidade nos Jogos.

“Gostaria de agradecer a presença de nossos atletas, professores e parceiros. Sabemos das nossas limitações orçamentárias, mas procuramos caminhar e apoiar o esporte. Vejo que não há outra maneira do país progredir senão aliando esporte e educação com qualidade. Muitos governantes ainda pecam em não direcionar um respeito maior pelo esporte. É um investimento que vale a pena. Vocês são a prova maior disso, o que nos deixa muito orgulhosos”, define o chefe do Executivo, complementando que a participação dos empresários parceiros comprometidos com essa qualidade de vida dos jovens é essencial. “Eles acreditam em vocês, investem no esporte, mesmo com todas as dificuldades financeiras que o país enfrenta”.

Representando o Colégio Átomo, instituição parceira das ações da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp),Antônio Grosso disse que é emocionante estar diante de jovens vencedores e de um prefeito empreendedor pela educação e esporte, temos a certeza que todos crescerão no caminho do bem.

Márcio Rodrigues, representando o Colégio Criarte, afirmou que educação e esporte tem o engrandecimento da pessoa como resultado.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário