sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tocha olímpica passará por 250 cidades de todos os estados do Brasil; Prudente é uma delas


Presidente Prudente está entre os 250 municípios do Brasil que farão parte da Rota do Revezamento da Tocha Olímpica. É o que informa os Comitês Olímpicos Internacional, responsáveis pela realização das Olimpíadas de 2016.

Nesta sexta-feira (03/07), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e a secretária municipal de Esporte, Maria Cristina Borges Madeiral, a Tute atendem ao convite oficial do presidente do Comitê Organizador das Olimpíadas, Carlos Arthur Nuzman e participam da cerimônia de lançamento da Rota de Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, a partir das 11h, no auditório da Fundação Habitacional do Exército, em Brasília.

A secretária Tute comemora a inserção de Prudente na rota da Tocha Olímpica. “É um evento importante e que trará mais visibilidade para a cidade. Um seleto grupo de municípios do país foi escolhido, o que nos leva a crer que nossos investimentos em esporte estão tendo retorno positivo”.

Revezamento – O revezamento terá início em maio de 2016, percorrendo 20 mil quilômetros em terra e outras 10 mil milhas pelo ar, ao longo de 100 dias. Ao todo, 10 mil pessoas vão carregar o símbolo dentre celebridades, esportistas e cidadãos comuns também terão chance. O ponto de chegada da tocha será a Cerimônia de Abertura dos Jogos do Rio, marcada para 5 de agosto de 2016 no Estádio do Maracanã.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário