sexta-feira, 27 de julho de 2018

Manter a pressão e ser eficiente: Osvaldo Cruz chega "vacinado" a reencontro

Jogadores aprimoraram a finalização em um dos treinos da semana (Foto: TV Fronteira / Reprodução)

Delgado diz que os três pontos são "importantíssimos" (Foto: TV Fronteira / Reprodução)

Hiago aponta o caminho para Osvaldo Cruz seguir na zona de classificação (Foto: TV Fronteira / Reprodução)

As duas primeiras partidas na segunda fase mostraram para o Osvaldo Cruz o que é importante ser mantido e aquilo que precisa ser melhorado. O setor de criação tem funcionado bem, mas o sinal de alerta está ligado sobre a quantidade de gols. O lateral-direito Hiago mostra estar por dentro dos erros e acertos e aponta o caminho para o Azulão vencer o Vocem pela primeira vez no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual.

– A meta nossa é buscar o gol o tempo todo. Sabemos que vai ser um confronto difícil, lá e cá, e quando tivermos oportunidade, precisaremos matar o jogo – falou Hiago antes de um dos treinos em preparação para o duelo deste sábado (28), às 16h, no Estádio Brenão, que terá cobertura em tempo real do GloboEsporte.com.

Buscar o gol, ou seja, pressionar o adversário é uma das qualidades que o Azulão demonstrou nos dois últimos compromissos. Porém, o lema "matar o jogo" só foi colocado em prática na vitória diante da Francana. Contra a Inter de Bebedouro, no último sábado (21), o Osvaldo Cruz praticamente não saiu do campo de ataque, mas falhou na hora de transformar a pressão em bolas na rede. E em mais uma partida que promete ser marcada pelo equilíbrio, a vitória inevitavelmente passa por esse caminho.

Nas duas partidas com o Vocem na primeira fase foram dois empates: 0 a 0 no Estádio Brenão e 1 a 1 no Tonicão, em Assis. O jogo em Osvaldo Cruz, há um mês e meio, marcou o reencontro do Azulão com Luciano Baiano, técnico que comandou a equipe por quase dois anos, sendo dois jogos nesta Segundona.
O hoje comandante do Esquadrão da Fé conhece bem os osvaldo-cruzenses, mas Rogério Delgado também mostra que está afiado quanto às qualidades do adversário. Além de ter comandado o Azulão naquele empate sem gols, o técnico do Osvaldo Cruz estudou bastante o rival deste sábado.

– A gente tem várias informações, tem que estar preparado para isso. O adversário também procura nos ver e tirar algumas informações... Então, a gente sabe como joga o Vocem, e acredito que o Osvaldo Cruz possa fazer um grande jogo e conseguir os três pontos, que são importantíssimos – disse o treinador.

Classificação
A Inter de Bebedouro lidera o Grupo 6, com duas vitórias em dois jogos. O Osvaldo Cruz tem três pontos e fecha a zona de classificação da chave. Francana e Vocem estão com um ponto cada.

Apoio

Até o fim do expediente de trocas de garrafas pet por ingresso nesta quinta-feira (26), cerca de 900 entradas foram garantidas pela torcida do Azulão. Restam, portanto, aproximadamente 1.100 bilhetes à disposição do torcedor.

Fonte – Globoesporte.com/TV Fronteira


Nenhum comentário:

Postar um comentário