quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Domingo tem Corinthians de Prudente campeão juniores em 93 e Dream Team


O time desfilou em carro de bombeiro após conquista do Paulista

Time do Juniores do Corinthians no Prudentão pronto para mais uma partida


Neste domingo dia 16,  será o grande dia e tão esperado para os jogadores do Corinthians Prudentino, que foram campeões paulistas juniores em 1993.  A partida será disputada diante do Dream Team,  a partir das 09h30, no Estádio Municipal Caetano Peretti, com entrada franca.

 Há exatos 25 anos, os comandados do técnico Odair Carlos Biscola tornavam-se os melhores da categoria no Estado de São Paulo. Na final, que foi disputada em duas partidas, os Prudentinos venceram a equipe do Amparo FC. No primeiro jogo, de ida, que foi disputada no Pacaembu, em São Paulo, na preliminar de Corinthians  x  São Paulo, que jogariam na sequencia, pelo Campeonato Brasileiro, a partida do time Prudentino terminou empatada em 1 x 1, e no jogo de volta, no Prudentão, vitória dos Prudentinos por 2 x 1.No seguinte, pela Copa são Paulo Juniores, o time ainda teve a façanha que vencer o Flamengo logo na estréia, por 1 x 0, gol do Edson Costa de penalti, noticia esta que  virou destaque até no Jornal Nacional. 

Estão convocados para atuar pelo time do Corinthians de Prudente - Goleiros - Fábio, Sander, Vagner e Guina; os demais atletas - Douglas, Nelson, Veva, Biral, Erivaldo, Edson Costa, Acácio, Alex, Elcio Diniz, Fernando Pazin, Ed Carlos, Tete, Batata, Célio Alcantara, Ataliba, Ailton, Jusmar, Ercson, Cebola, Paulista, Elcio Cirino, Adilson, Jarbas, Lincohn, Dinho, Marcelo, Luiz e Fernandinho. Infelizmente do time campeão, três  jogadores não poderão estar na festa, pois já faleceram José Luiz (Pereira), Luciano Spriafio e Luciano Machado (índio). A comissão técnica convocada Odair Carlos, Francisco Massa e Viola. 

Antes da partida, serão realizadas algumas homenagens, ao ex-Prefeito na época, Agripino de Oliveira Lima Filho, e os ex-vereadores e diretores do time também na época, Sergio Jorge Alves e Hélio Cortez, todos já faleceram, e serão representandos por membros das familias. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário