terça-feira, 21 de novembro de 2023

Basquetebol Sub-13 do Colégio Criarte/Semepp vira no final de jogo e conquista o título da Liga Centro Oeste Paulista diante de Tupã

Equipe Colégio Criarte/Semepp campeão do quadrangular final da LBC categoria Sub-13

 



lances do jogo 

Equipe /Edney de Marília terceira colocada 

Em uma partida pra lá de emocionante, a equipe de basquetebol Sub-13 masculina do Colégio Criarte/Semepp de Presidente Prudente conquistou no último domingo dia 19, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, o título do quadrangular final da Liga  de Basquetebol Regional do Centro Oeste – LBC - , ao vencer na final a equipe do Monstrinho de Tupã por 51 x 49. 

Como se esperava, os visitantes deram muito trabalho e  com uma equipe muito bem qualificada mandou no placar quase que toda a partida. Mas foi nos minutos finais, que na base da empolgação da torcida que lotou o ginásio e na garra e determinação, os Prudentinos viraram o jogo e conquistaram o título de campeão da LBC Sub-13.

O técnico Prudentino, José Alves da Silva Júnior, o Negativo, ficou muito feliz pela conquista e reconhece a qualidade adversária. “Estou muito feliz por esta conquista. Todos nós estamos de parabéns por esta conquista, que vem provar que o trabalho de base continua forte e competitivo brigando sempre pelas vitórias e pelos títulos. Tivemos a alegria de decidir o quadrangular em casa em virtude de termos realizado a melhor campanha nas fases iniciais da competição e assim com o apoio da nossa torcida, conseguimos vencer as equipes de Lençois Paulista e Tupã e fechar a competição com o título”, comentou Negativo Junior, que teve na partida os seguintes atletas:- Artur Moreira, Thales Linares, Pedro Ricardo, Gabriel Rocha, Luis Segato, Emanuel Lima, Pedro Capelasso, Samuel Santos, Guilherme Yoshida e Miguel Novaes. A equipe da Semepp tem o apoio do Colégio Criarte, Omo Lavanderia, Fakini, Uau Kids Prudente, Energisa, Maple Bear Prudente e  Terra Parque. Na decisão do bronze, a equipe do Edney Basket de Marília venceu o Alba/Lençois Paulista por 54 x 51 e ficou com o terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário