quarta-feira, 22 de novembro de 2023

No Dia da Consciência Negra teve bola rolando e alimento arrecadado no Estádio Caetano Peretti










Na última segunda-feira dia 20, foi feriado estadual e comemorado o Dia da Consciência  Negra. E a equipe do Panela Preta Futebol e Samba, que tem na presidência o esportista e amante do futebol, Antonio Carlos Miranda, conhecido carinhosamente como Café, realizou o chamado jogo solidário entre Negros x Brancos. A partida foi disputada na manhã no Estádio Municipal Caetano Peretti, e terminou empatada em 2 x 2. Além do jogo, cada atleta levou um kg de alimento não perecível e ao todo foram arrecadados 80 kg que já foram entregues a Presidente do Fundo Social de Solidaiedade, Lucimara Rodrigues da Silva, para utilizar os mesmos na Campanha Natal Sem Fome.

Além de Presidente Prudente, o mesmo evento Negros x Branco foi realizado paralelemente na cidade de Mauá, no ABC Paulista, e foi realizado pelo time do Galo Preto.

De acordo com Café, o evento foi um sucesso e o objetivo social foi alcançado tanto aqui em Prudente que foi realizado pelo Panela Preta Futebol e Samba,  quanto em Mauá, realizado pelo pessoal do Galo Preto.  “Estou muito feliz por este evento aqui em Prudente e também em Mauá em  que comemoramos o dia da consciência  negra, e também é claro teve causa social onde pudemos arrecadar 80 kg de alimentos que entregamos ontem terça-feira de manhã para a Semepp e que já estão com o Fundo Social para o Natal Sem Fome. Conseguimos reunir a nata de jogadores que fizeram história no futebol amador da nossa cidade, graças a Deus deu tudo certo. Quero agradecer a todos que colaboraram conosco, o secretário de esportes Clayton Santos, enfim, enfim, só agradecimento por este grande evento no Caetano Peretti”, comentou Miranda.

Fotos do evento e dos alimentos entregues a Semepp que foram repassados  ao Fundo Social. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário