segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Rodada do final de semana definiu finalistas do Campeonato Amador de Futebol e Futsal em Presidente Prudente



Parreiras FC e Metralhas jogam ontem cedo no Prudentão 

Neste final de semana foram definidos as equipes finalistas do Campeonato Amador de Futebol da Primeira e Segunda Divisão, bem como da Copa Municipal de Futsal. Foram realizados os confrontos da fase de semifinal. As competições são realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - , e organizadas pela LZB Sports.

Na sexta-feira, dia  24, no Ginásio de Esportes da Estação Cidadania, foram realizados os duelos pela Copa Municipal de Futsal. No primeiro jogo da noite, ás 19h45, o time do Mulekada Futebol Clube avançou a final ao vencer o time do Grêmio Ana Jacinta por 3 x 1. Na outra partida, ás 20h45, o time do Estado Islâmico garantiu vaga a decisão ao vencer o Medicina Prudente por 2 x 0.  A final da Copa Municipal de Futsal será disputada entre as equipes do Mulekada FC  e Estado Islâmico na próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro, ás 19h45, no Ginásio do Cremonézi.

No sábado, dia 25,  no período da tarde, foram conhecidos os finalistas do Campeonato Amador de Futebol Juniores. A rodada foi disputada no Estádio Municipal Caetano Peretti. No primeiro jogo, ás 14h, o time do J9 Academia de Futebol passou para a final ao vencer a equipe dos Os Crias/União por 3 x 1. No outro confronto ás 16h, a equipe do Parreiras FC garantiu classificação a final ao derrotar a  equipe do Grêmio Ana Jacinta A por 3 x 1. A final da categoria Juniores será entre as equipes do J9 Academia de Futebol e Parreiras FC, e a partida será disputada no próximo sábado dia 02 de dezembro, ás 14h45, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Ontem de manhã (domingo),  mais duas finais foram definidas. Pela Segunda Divisão, o time do Unidos da Zona Leste FC chegou a final ao golear a equipe do Mulekada FC na semifinal por 5 x 1. Na outra partida, a equipe do Jequitibás FC garantiu vaga para a decisão ao passar pelo Áston Vila Angélica por 1 x 0. A final entre Unidos da Zona Leste FC e Jequitibás FC será no próximo domingo dia 03 de dezembro, ás 09h45, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Também ontem de manhã foram definidos os finalistas do Amador Primeira Divisão com as duas partidas de semifinal (jogo único). O América Sabará se classificou para a decisão ao vencer o time do Operário FC por 4 x 2, e o Parreiras FC avançou a final ao passar pelo Metralhas por 1 x 0. A final da Primeira Divisão será entre as equipes do América Sabará e Parreiras FC e a decisão já está marcada para o dia 10 de dezembro (domingo), no Estádio Municipal Caetano Peretti. Vale ressaltar que em todas as finais seja de campo ou futsal, caso haja empate no tempo normal, a decisão para definir o time campeão será através de cobranças de penalidades. Após as finais a Semepp e LZB Sports estarão entregando a premiação com troféus e medalhas as equipes campeã e vice-campeã de casa competição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário