quinta-feira, 17 de julho de 2014

Em tático, Mateus Bueno ganha vaga e Lambreta segue como titular





Na manhã desta quarta-feira (16), o técnico do Grêmio Prudente, Rogério Ferreira Pinto (China), promoveu uma alteração no time titular que deve enfrentar o Taboão da Serra, no fim de semana, pela abertura da segunda fase do Campeonato Paulista.

Com a contusão do meia Hítalo, o volante Mateus Bueno herdou a vaga na equipe principal. Na lateral esquerda, Lucas Lambreta seguiu como titular devido a ausência de Marquinhos. 

No treino coletivo de terça-feira (15), Hítalo sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e deve ser poupado para o embate. Já Marquinhos, após realização de exames, apresentou um edema ósseo no joelho esquerdo e realizará tratamento por mais duas semanas com os fisioterapeutas do clube.

"Em algumas partidas tinha sido titular e agora, mais do que nunca, vou procurar cravar meu espaço de novo. Se escolhido pelo treinador, espero fazer o melhor na partida para que possamos sair com um bom resultado fora de casa. Será importante para que a gente possa focar depois os dois jogos no Prudentão e adiantar nossa classificação. Mas antes, pensar no sábado que vem", fala cauteloso o volante Mateus Bueno.

Nos treinos desta quarta-feira, outra ausência foi a do meia Leandrinho, porém, ele está confirmado para atuar contra o Taboão. "Ele estava sentindo um pouco o tornozelo e como o gramado sintético é duro, resolvemos poupar", explica China.

Nessa quinta-feira (17), o elenco gremista treina apenas no período da manhã, no Centro de Treinamentos do Jardim Everest.

FOTOS E TEXTO - ROGÉRIO MATIVE AI/GRÊMIO PRUDENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário