sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vôlei da Alimentos Wilson/Tênis Clube/ Semepp recebe São Caetano e vai em busca da primeira vitória no Paulista

equipe da Wilson/Tenis Clube/Semepp só pensa na vitória neste sábado

A equipe de vôlei feminino da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp entra em quadra na noite deste sábado, dia 19, pelo Campeonato Paulista de Voleibol Feminino – Sub-21. As comandadas do técnico Marcelo Antonio Lorenço recebem a equipe do São Cristóvão Saúde, de São Caetano. O duelo vai acontecer a partir das 19h00, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube de Presidente Prudente.

As Prudentinas vão em busca da primeira vitória e os primeiros pontos na competição. Até o momento, a equipe de Prudente ocupa  a nona colocação com nenhum ponto conquistado.  Foram cinco derrotas até o momento.

Lorençoni espera vencer a partida, mesmo sabendo que a equipe adversária é qualificada. “A equipe de São Caetano é muito forte, pois em seis partidas, eles venceram cinco, mas a hora é agora. Temos que vencer esta partida para ai sim entrar definitivamente na briga por uma das oito vagas para a segunda (playoffs) do Paulista”, contou Lorençoni.


A Wilson/Tênis/Semepp entrará em quadra com  Gabrielle, Maressa, Cíntia, Raffaela, Natasha, Nancy, Julia, Jéssica e Lolô, técnico Marcelo Lorenço, Alessandro e Carlos  formam a comissão técnica.


Patrocinadores: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE, SEMEPP, TÊNIS CLUBE DE PRESIDENTE PRUDENTE, ALIMENTOS WILSON, CAIADO PNEUS, ACADEMIA 12POR8, SALVATORE COSMÉTICOS E VIVA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário