segunda-feira, 21 de julho de 2014

Wilson/Tênis/Semepp perde para São Caetano pelo Paulista de Vôlei









A equipe de vôlei feminino da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente perdeu sábado a noite, em casa para a equipe do São Cristóvão Saúde de São Caetano, por 3 set’s a 0, pelo Campeonato Paulista de Voleibol Feminino Sub-21. A partida foi disputada no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, e as parciais foram de 25 x 16 em 22 minutos; 25 x 13 – 21’ e 25 x 17 em 24’.

Com esse revés, a equipe Prudentina agora soma a sexta derrota na competição e ve a classificação a próxima fase mais distante. Mas as atletas não terão muito tempo para se recuperar, pois amanhã, terça-feira, tem mais uma partida pelo Paulista. Desta vez, o duelo vai acontecer diante do Grêmio Recreativo Barueri,  ás 19h00, no Ginásio de Esportes Bel Val, em Barueri.  No sábado dia 26, ás 19h00,  as comandadas do técnico Marcelo Lorençoni recebem a equipe de Bragança Paulista, no Tênis Clube.

Atuaram sábado pela equipe Prudentina as atletas:- Maressa, Nancy, Jéssica, Gabi, Lolô, Raffa, Natasha e Japa. Já a equipe de São Caetano jogou e venceu com:- Bárbara, Edinara, Julia, Gabriela, Érika, Raquel, Saraelen, Amébile, Giulia, Flávia, Mariana e Luiza, técnico Fernando Gomes. Apitaram a partida Vitor Murari e Marcelo Gomes Paixão.

A equipe de vôlei de Prudente é apoiada pela Alimentos Wilson, Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - , Caiado Pneus, Salvatore Coméstica Profissional e Tênis Clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário