terça-feira, 28 de outubro de 2014

Adapp/Semepp vence Indaiatuba e fica em terceiro no Paulista de Basquete Sobre Rodas

Equipe da Adapp/Semepp terceiro lugar no Paulista de Basquete Sobre Rodas

Técnico Isaque Augusto "Estou muito feliz com a terceira posição no campeonato"

A equipe de basquetebol sobre rodas da Associação de Desportos Adaptados – Adapp/Semepp – de Presidente Prudente, conquistou no final de semana, o terceiro lugar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.  Jogando no sábado de manhã em Jundiaí, os comandados do técnico Isaque Augusto venceram a equipe do Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba (Gaadin), por 70 x 44.  

Atuaram na vitória Prudentina, os atletas Tércio, Thiago Silva, Leonardo Mello (que também faz parte da Seleção Paulista), Edson Batista, Edílson Rosa (Pererê), Ercílio Rocha, Luciano Rocha, Márcio Silva, Valmir Rodrigues (Digo) e José Enis, técnico Augusto Augusto, auxiliar técnico Stafani e Lucas do Nascimento e Paulo Brancatti (presidente da Adapp).  

O técnico Isaque comemora  a terceira colocação. “Eu estou muito feliz pela conquista. Sei que todos nós queríamos chegar ao título, mas temos que valorizar essa conquista, chegar entre as três melhores no Estado de São Paulo é sim motivo para se orgulhar”, contou o técnico da Adapp/Semepp.

Depois dessa conquista, Isaque liberou os atletas para alguns dias de férias. “Eles estão liberados por 20 dias de descanso merecidos, e depois vamos iniciar o planejamento visando a temporada de 2015. Tenho certeza que teremos o mesmo sucesso na próxima temporada”, finalizou Augusto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário