terça-feira, 17 de março de 2015

Karatécas da Semepp conquistam 04 medalhas de ouro na Seletiva Sul-Americana em Campina Grande/PR

Brenda Sá foi o destaque da Semepp  na Paraíba

Foi realizado no último sábado dia 14, na cidade de Campina Grande, na Paraíba, a Seletiva Sul-Americana 01 de Karatê e contou com a participação de 08 karatécas da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp - . Ao todo, foram 04 medalhas de ouro conquistadas e vaga para o Campeonato Sul-Americano da modalidade, que será realizado nos dias 4, 5  e 6 de junho, na cidade de Santiago, no Chile.

Destaque para a atleta Brenda Eduarda Sá,  de 14 anos, que conquistou duas medalhas de ouro, no katá e no kumitê (14 e 15 anos), categoria menos de 40 kg.  Outro que se destacou foi Gustavo Furuuti, campeão no kumitê 12 e 13 anos menos de 40 kg. Giovana Trugilo também foi campeã no kumite – 12 e 13 anos menos de 45 kg.

Além das medalhas, os atletas da Semepp já estão com vaga para o Sul-Americano no Chile e passam a representar a Seleção Brasileira de Karatê em 2015. A próxima Seletiva Sul-Americana de karatê vai acontecer nos dias 28 e 29 de março, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Para esta competição, a Semepp enviará 05 atletas sendo eles:- Gabriel Hamada – categoria 16 e 17 anos menos de 72 kg; Isadora Trombini – 14 e 15 anos  menos de 45 kg; Kevelin Martins – 14 e 15 anos menos de 45 kg; Erick Menezes – 14 e 15 anos menos de 52 kg e Ana Beatriz Aragão.

O técnico da Semepp, Fabrício Conto ficou satisfeito com os resultados na Paraíba e vê futuro muito promissor para os karatécas Prudentinos. “Fiquei muito feliz com as conquistas em Campina Grande, pois se levarmos em conta o alto nível técnico da competição, todos os nossos atletas estão de parabéns. O ano de 2015 promete muito, e tenho certeza de que eles (atletas) vão continuar honrando a tradição do karatê Prudentino”, contou Conto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário