terça-feira, 17 de março de 2015

Professor Eduardo Branco ministrou palestra para atletas da equipe de vôlei feminino da Wilson/Tênis Clube/Semepp

O professor Edu com as atletas da Wilson/Tenis/Semepp

Dando seqüência ao planejamento da comissão técnica, as atletas da equipe de voleibol feminino da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente participaram ontem (segunda-feira) de uma palestra que foi ministrada pelo professor e ex-técnico da equipe masculina de vôlei da Semepp, Eduardo Ferreira Branco, o Edu do Vôlei, que se aposentou de suas funções no final do ano passado. O encontro aconteceu ás 16h00, no Parque de Uso Múltiplo – Pum - .

O técnico Marcelo Lorençoni foi quem fez o convite ao amigo. “Eu trabalho com o Eduardo a muito tempo, e sei que um bate papo dele com as nossas atletas intitulada “transformar dificuldades em força para conquistar com certeza muito acrescentou para a  nossa preparação para o Campeonato Paulista. O Edu falou um pouco de sua história vencedora no voleibol como atleta, técnico e professor na Semepp, destacando a diferença de quando era jogador, professor de escolinha e tempos depois de treinador. Grandes hitórias ele contou e ajudou e muito para as meninas que compõem  o grupo deste ano. É um grupo um pouco mais jovem. Todas estão com muita vontade de aprende e essa é a primeira de quatro palestrar que teremos com a equipe, todas voltadas para o entendimento e engrandecimento das meninas da equipe”, contou Lorençoni.

Nesta quinta-feira, dia 19 de março, o técnico Prudentino participará de reunião técnica  10h30, na sede da Federação Paulista de Voleibol. De acordo com ele, na oportunidade será definido a tabela, normas, formas de disputa e confecção do Campeonato Paulista Sub-21 Feminino. “Estou indo para São Paulo amanhã (quarta-feira) participar desta reunião técnica sobre o Paulista. Acredito que a competição deva ser fechada com 9 ou 10 equipes, uma vez que sabemos da saída de Barueri e Taubaté. Mas espero que entrem novas equipes, estou sabendo que Franca, São José dos Campos e Jundiaí também podem entrar na competição. Vamos aguardar a reunião”, diz Marcelo.

Sobre o objetivo da equipe em 2015, o técnico da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp aposta suas fichas na série prata. “Minha meta principal é fazer a final da série prata. O elenco ainda não está totalmente fechado e já estamos treinando desde o mês de fevereiro, em dois períodos no Ginásio do Tênis Clube. Faltam ainda duas jogadoras para fechar  a equipe, mas estamos bem perto disso”, finalizou Lorençoni. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário