quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vereadores repudiam comentário​s de jornalista esportivo sobre Prudente

Parte da sessão ordinária dessa segunda-feira (27) foi marcada por revolta. Os vereadores da 15ª Legislatura da Câmara Municipal repudiaram e criticaram as declarações do jornalista e comentarista esportivo Flávio Prado, da Rádio Jovem Pan, contra Presidente Prudente.

O jornalista, que comenta os jogos do estúdio da emissora, é contra a vinda dos clássicos do futebol paulista para a cidade e critica veementemente as mudanças de jogos para Presidente Prudente. Em tom irônico, Prado afirmou que o clube paulistano deveria construir a Arena Palestra no interior e atacou o Estádio Prudentão. “Eu estou fora. Se for num campo decente, limpo, que não cheire mal, eu vou. Campo indecente, fedido, eu não vou não. Tem morro, tem grama, tem mato, tem um monte de coisa”, afirmou Prado após o narrador Nilson César elogiar a cidade e a população local.

Durante a sessão, o assunto foi iniciado pelo vereador Douglas Kato, que afirmou ter recebido “diversas ligações” de munícipes revoltados com o jornalista. “Foi algo que me deixou preocupado e revoltado. Foram comentários ofensivos, que trataram a nossa cidade e cidadãos como sem cultura. Gostaria de solicitar de vossa excelência [presidente da Casa, vereadora Alba Lucena], uma cópia da gravação para as emissoras”, disse.

Clóvis de Lima citou que o comentarista Neto, no Acontece São Paulo, falou mal da cidade durante toda a semana. “Como representantes do povo, devemos fazer um manifesto para a TV Bandeirantes, que chegue às mãos do Neto e de outros comentaristas. Que tenham mais responsabilidade com suas declarações”, apontou. O parlamentar ainda lembrou do público presente do Estádio Prudentão, de cerca de 20 mil pessoas. “Na capital não chega a 15 mil pessoas. Eles precisam respeitar as pessoas de Presidente Prudente e região, pois estão agredindo uma região do Estado de São Paulo, do norte do Paraná, do sul do Mato Grosso do Sul”, apontou Clóvis.

O segundo secretário da Mesa Diretora, Cidão Mendonça cobrou respeito de Flávio Prado. “Ele não sabe da grandeza de Presidente Prudente. Em primeiro lugar deveria fazer uma visita a nossa cidade e ver o que significa nosso município. Já tivemos dois times na Primeira Divisão: o extinto Corinthians de Presidente Prudente e a Prudentina. Nossa cidade merece o devido respeito, principalmente na área do esporte. Deveríamos fazer um requerimento de repúdio ao Flávio Prado, que deveria ser uma pessoa mais humana, mais digna”, ressaltou.

Ex-jogador de futebol profissional, Natanael Gonzaga enalteceu a estrutura local. “Nosso campo é um dos melhores e está entre um dos quatro melhores do Estado. Um dos mais bem projetados, tanto que estamos entre uma das cidades cotadas para serem Centros de Treinamento para as seleções estrangeiras durante a Copa do Mundo de 2014”, mencionou. “Também concordo com o pedido de repúdio para que o mesmo peça desculpas publicamente para nossa cidade”, acrescentou. O parlamentar ainda lembrou de grandes nomes do esporte de Prudente e região, como Edu Dracena, Antônio Carlos e Fernando Gomes, hoje atleta do Corinthians que começou nas categorias de base da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).

Cidinho Lourenção, também ex-jogador de futebol, ressaltou a importância da coleta de dados para a formulação do manifesto. “Deveríamos pegar as gravações e todos os documentos pautados em fatos para podermos reunir todos os vereadores e elaborarmos um documento solicitando que estas pessoas se retratem por meio da moção de repúdio. É uma falta de respeito com nossa cidade”, explicou.

O vereador Oswaldo Bosquet citou a frase de Flávio Prado contra Presidente Prudente e ainda os comentários de Nilson César, que elogiou o campo e a partida realizada. “Para quem acompanha o esporte, sabe que o Flávio Prado há muitos anos não vai a estádio de futebol, seja no interior ou na capital. Ele comenta o jogo no estúdio da Jovem Pan, com ar condicionado ligado, aparelho televisor em HD”, apontou.

“A Câmara tem que tomar uma posição, como representante da população de Presidente Prudente. Fazer uma moção para a Jovem Pan, que eu sei que é uma rádio profissional, que presta um serviço de atendimento à população e que vai entender essa situação. E também para a Rede Bandeirantes de Televisão, quanto ao comentário do senhor Neto. Precisamos fazer essa moção de repúdio, porque essas pessoas precisam respeitar Presidente Prudente”, concluiu Bosquet.

Chicão da Maçã do Amor enfatizou o aparato policial utilizado no clássico, além da ausência de ocorrências registradas. “Policiais trabalharam com uma grande organização, sem briga ou confusão, como ocorre na capital. Além disso, o campo é excelente, a cidade é perfeita. Não podemos deixar isso ocorrer”, pontuou.

O líder do prefeito na Casa, vereadora Nico Rena, citou grandes nomes da imprensa da cidade que se destacaram nacionalmente. “Pergunta pra ele [Flávio Prado] quem foi José Italiano, José de Alencar, Flávio Araújo, Joseval Peixoto. Além da Hortência que jogou durante muitos anos por Prudente e tantos outros”, mencionou.

Já o primeiro secretário da Mesa, Izaque Silva, lembrou outros grandes nomes do esporte local, principalmente no atletismo. “Sabemos que nossa cidade tem contribuído em muito com o esporte a nível nacional, tanto como na área de cronistas esportivos, como atletas, como os medalhistas olímpicos Vicente Lenílson, Claudinei Quirino, André Domingos, Bruno Lins e com a carateca Valéria Kumizaki”, falou.

Para completar, Bosquet ainda lembrou do ato de Claudinei Quirino, que ergueu a bandeira de Presidente Prudente quando recebeu a medalha olímpica – na ocasião de prata, convertida posteriormente e ouro por doping da equipe americana. O parlamentar ainda falou de outros importantes radialistas do Brasil. “Flávio Araújo, toda vez que fala de Presidente Prudente, enaltece. Estive recentemente com Joseval Peixoto, em São Paulo; ele fala de Prudente com muito orgulho e afirma que tudo o que conseguiu, começou aqui”, concluiu.

Por fim, a chefe do Legislativo, vereadora Alba Lucena, ressaltou que a Casa de Leis prudentina irá tomar todas as providências “cabíveis, possíveis, viáveis, para que os fatos sejam esclarecidos”. “Essa presidência também recebeu inúmeras manifestações de prudentinos, inconformados com essa situação de notícias antiéticas; de pessoas que não conhecem Prudente, o compromisso de seus cidadãos com a cultura, com o esporte, com nossa grandeza”, finalizou a parlamentar.

(Por Maycon Morano)

técnico Preto fala do futsal e futebol feminino da Semepp

Semepp inicia atividades do projeto ‘Jogos de Mesa na Melhor Idade’ nesta quinta

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) inicia nesta quinta-feira (01/03), a partir das 14h, no Salão Paroquial da Vila Marcondes, o Projeto ‘Jogos de Mesa na Melhor Idade’. A ação visa desenvolver as modalidades de buraco, damas, dominó, truco e xadrez nos núcleos que atendem a terceira idade. Além disso, a empreitada tem o intuito de popularizar a prática dos jogos, ampliar o número de praticantes e posteriormente realizar uma melhor formação das equipes, visando vitórias em competições como as Finais do Estadual e dos Jogos Regionais do Idoso.

Posteriormente, o projeto deve ser desenvolvido em cerca de outros 17 núcleos. Sendo eles: Vila Furquim, Alexandrina e Bom Jesus, na quarta-feira (08/03); São José (15/03); Humberto Salvador e Vila Dignidade (22/03); Santa Rita e São Judas (29/03); Vila Marcondes (12/04); Furquim, Bom Jesus e Alexandrina (19/04); São Francisco na Cohab e São Francisco na Nochete (26/04); Cambuci (03/05); Furquim, Alvorada e Vila Iti (17/05); Cohabão (24/05); Centro Cultural Matarazzo (14/06); e por fim, no Alexandrina, no dia 21 de junho.

De acordo com o professor da Semepp, Edvaldo Benedito Brito, este é um projeto novo, que já era idealizado há algum tempo. No entanto, a realização dependia de locais onde eram desenvolvidos os jogos de mesa. “Sendo assim, resolvemos neste ano nós mesmos treinarmos. Vamos sair nos núcleos ensinando os idosos a jogarem. Os que não souberem, iremos ensinar. Os que souberem, terão a oportunidade de aperfeiçoarem as técnicas”, comenta. No total, além deste professor, os jogos serão desenvolvidos por outros dois: Jaime Batista de Deus e Maria Auxiliadora Mendonça Martins.

Brito informa ainda que o projeto será desenvolvido semestralmente. Após o aprendizado, os futuros atletas passarão por uma seletiva. Conforme o professor, os melhores, dentre os que aprenderam, serão recrutados para ingressarem nas equipes de Prudente. “Após montarmos as equipes, iremos montar também um cronograma para treinamentos. Sendo assim, os idosos escolhidos passarão a treinar no Centro de Referência do Idoso, na Cohab”, revela.

Brito ressalta que os idosos que não forem escolhidos para participarem das equipes prudentinas também serão beneficiados. É que no final do ano os professores irão promover a 1ª Olimpíada de Jogos de Mesa em Prudente. “Neste torneio, só poderão participar os idosos que não fazem parte das equipes profissionais da cidade. Cada núcleo será defendido pelos idosos que têm aulas neles. O nosso maior intuito, além de montar equipes mais fortes, é inserir mais uma forma de lazer entre os idosos”, finaliza.

Definidas “Ring Girls” para competição de MMA

Thalita Marinheiro
Letícia Novais

A organização do Ring Of Fire II Fight Championship – segunda edição da competição de Mixed Martial Arts (MMA, Artes Marciais Mistas, na sigla em inglês) de Presidente Prudente – já definiu as duas “Ring Girls” do evento. As garotas que subirão no “Cage” das disputas para anunciar o início de cada round serão Letícia Novais e Thalita Marinheiro.

“Estou experiente no assunto”, brinca Thalita, que participou da primeira edição da competição, realizada em outubro de 2011. Formada em enfermagem, ela começou a trabalhar com modelo este ano. “Até então nunca tinha feito nada parecido”, pontua sobre ser uma Ring Girl.

Sobre a expectativa de trabalhar pela segunda vez, agora com um público maior, Thalita diz que se acostumou. “Gostei de trabalhar no ano passado, e antes de lançar esta segunda edição eu já estava escalada”, menciona.

A estudante Letícia vive a espera pelo público observando-a no Cage. “Não sei como vai ser, os rapazes mexendo com a gente”, pontua. “Mas estou muito ansiosa”, salienta. Já a “experiente” Thalita pondera e afirma: “Eles [público] respeitam muito e depois até pedem para tirar foto”, lembra.

Competição

A segunda edição do MMA Ring Of Fire irá ocorrer no dia 10 de março, a partir das 21h, no Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”. Estão previstos atletas da região e do Estado, do Paraná, além de um lutador paraguaio, conforme o card de disputas divulgado.

O primeiro lote de convites está com o valor promocional de R$ 15. O setor vip custa R$ 50. Eles são comercializados em seis pontos de venda na cidade: Sr. Boteco, Bott Ferragens, Barão Store (Bongiovani), Esporte de Aventura, TVZ (Prudenshopping) e Academia Navarro Fight & Fitness.

Além da competição que irá ocorrer em um sábado, haverá a pesagem dos atletas no dia anterior, no Sr. Boteco, na sexta-feira (9), a partir das 18h30.

O evento é uma realização da Ipiranga Fitness, juntamente com a Academia Fight & Fitness Navarro.


Confira o card completo de lutas abaixo:

Categoria Competidores/Equipe

85 kg Willian Cowboy (Equipe Navarro) x Jeferson Morais (Equipe Jeferson Morais)

70 kg Ricardo Oliveira (Equipe Marcio Mendes) x Julio Barbosa (Equipe Saikoo)

87 kg Elton Camargo (Equipe Navarro) x Célio Pitbull (Equipe Templo - Silvio)

80 kg Julio Baia (Sheng Chuan Kung Fu/Navarro) x Fabrício Lima (Marcio Mendes)

75 kg Gabriel Guedes (Equipe Navarro) x Thiago Rato (Equipe Raça)

70 kg Jefferson Pereira (Equipe Mix Fight) x Alessandro Paraguaio (Yoneda Team Paraguai)

70 kg Renato Cianfa (EFG Inside) x Aldo Martins (Equipe Carlson Gracie)

Luta principal

66 kg Climério Costa (Equipe Marcio Mendes) x Emerson Monteiro (Equipe Carlson Gracie)


OLHA AI O EDMUNDO QUE QUER FALAR MAL DE PRUDENTE

Olha ai o comentarista da Rede Bandeirantes, Edmundo se revelando no carnaval com David Brasil. Uma pouca vergonha, depois quer ter postura de jornalista correto para falar mal de Presidente Prudente. Na verdade, o lugar desse cara é na cadeia, pois matou gente inocente e fica ai posando de bom moço.  

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

1º CURSO DE JORNALISMO ESPORTIVO DE PRESIDENTE PRUDENTE

Alexandre Preatzel

Confirmado! No mês de Maio o Primeiro curso de Jornalismo esportivo de Presidente Prudente – SP.O curso será ministrado pelo Jornalista Esportivo Alexandre Preatzel da Rádio Bandeirantes de São Paulo, e vários palestrantes incríveis.Curso nível universitário.Maiores informação: (18) 9705.4291.E-Mail: contato@radiosupernoticia.com.br

 
DANTE MICHELINE


CELULAR: (+55 18) 9705.4291

Vereadores votam nesta quarta-feira convênios com Ligas de futebol e futsal

A Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza, nesta quarta-feira (29), a partir das 17h, sessão extraordinária para a apreciação de três Projetos de Lei de iniciativa do Executivo. Dois deles ligados ao esporte.

O primeiro PL autoriza o município a firmar convênio com a Liga Prudentina de Futebol (LPF) para o exercício de 2012, com o objetivo de realizar os campeonatos municipais amadores de futebol e competições oficiais de modalidades desportivas de rendimento não profissional nas suas diversas categorias.


A segunda proposta também é relativa ao esporte amador da cidade e autoriza o Executivo a firmar convênio com a Liga Prudente de Futsal (LPF), para repassar recursos para a realização do Campeonato Municipal de Futsal de 2012.

Por Maycon Morano

Semepp levará projeto ‘Brincando na Rua’ ao Brasil Novo neste sábado

Com intuito de levar diversão as famílias prudentinas, a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), leva o projeto ‘Brincando na Rua’ ao Brasil Novo, bairro contemplado com a primeira edição deste ano do programa de melhorias públicas ‘Sua Vida Melhor Ainda’. Será neste sábado (03/03), das 9h às 12h. Diversas brincadeiras, entre jogos de rua e de mesa, estão previstas.

Conforme a professore e recreacionista da Semepp, Maria Angélica Lopes Freitas, as crianças poderão se divertir com voleibol, futebol de rua, mini-futebol, basquete de rua, tênis de mesa e xadrez; nos jogos de mesa, poderão desafiar adversários nos jogos de dama, dominó, fut-prego, fut-botão e quebra cabeça.

Serão oferecidos ainda os jogos gigantes, tais como jogo da velha, jogo da Disney, quebra-cabeça, dama, jogo da memória e o dominó. Por fim, outras brincadeiras, como perna de pau, túnel gigante, chinelão, a ponte que cai, golf-ball, gangorras, escorregadores, fliper-ball e roleta esportiva, também estarão à disposição dos pequenos.

As atividades de rua realizadas pela Semepp fazem parte da ação recreativa e pré-desportiva que engloba a participação de todos. A ideia é descontrair o público em geral e aproveitar o tempo livre de cada um.

GIL FILM'S COM O BLOG ESPORTE EM AÇÃO

Gil Film's - Acessórios, Alarmes (carro e moto), Travas, Vidros Elétricos, Som, Insu-Film (Residencial, Comercial e Automotivo). Gil Film's. Fone - (18) 3222-4654/9732-4708/8152-6388/8807-9897. Rua Ismenio Correia, 121 - Vila Centenário - Presidente Prudente. Fale com o Gilliard e faça um orçamento sem compromisso. Gil Film's é o mais novo parceiro do Blog Esporte Em Ação.

Alunos da modalidade de Tênis de Mesa do PAF-SESI/SEMEPP, estão realizando exames antropométrico e de capacidade física.

Os alunos da modalidade de Tênis de Mesa do PAF-SESI/SEMEPP, do pólo situado no Parque de Uso Múltiplo (PUM), estão realizando nesta semana uma série de avaliações para averiguar a capacidade física e as condições antropométricas. As avaliações tiveram inicio nesta segunda-feira (27/02) e devem se estender até a próxima quarta-feira (29/02) nas dependências da quadra 4 do PUM.



Os alunos estão realizando diversos testes que visam diagnosticar a massa corporal e a estatura, a envergadura, flexibilidade, velocidade, força e resistência abdominal, resistência aeróbica, agilidade, força dos membros superiores e membros inferiores. As avaliações estão sendo aplicadas pelo professor do PAF-SESI/SEMEPP Renato Gouvea e por seu auxiliar técnico o professor Isaque Augusto.



Na próxima semana dia 07 de março as avaliações serão iniciadas com os 70 alunos do tênis de mesa do PAF (Programa SESI Atleta do Futuro) do pólo do bairro Brasil Novo, que funciona no Projeto Bethel - Mão Amiga, sob a coordenação dos professores do PAF-SESI/SEMEPP Renato Gouvea e Abel Ribeiro Dias. A previsão é que até o próximo dia 15 de março todos os alunos da modalidade de tênis de mesa estejam avaliados.


ANDRÉIA RIBEIRO CABELELEIRA


Andréia Ribeiro Cabeleleira. Cortes, Escova, Escova Progressiva, Design de Unha, Sobrancelha, Maquiagem, Maquiagem Definitiva, Manicure e Pedicure. Atendimento com hora marcada. Ligue - (18) - 3222-3884 ou 9744-3209. Email para contato - salaoandreiaribeiro@hotmail.com . Andréia Ribeiro Cabeleleira. Rua Walter Nogueira de Almeida, 64, Vila São Jorge (Próximo ao Fórum) - Presidente Prudente.

Rede Globo garante transmissões das Copas do Mundo de 2018 e 2022

Em comunicado oficial divulgado no site da Fifa nesta terça-feira à tarde, a entidade confirmou que a Rede Globo garantiu com exclusividade os direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2018, na Rússia, e de 2022, no Qatar. O contrato dá à Globo o direito de exibir o evento em território brasileiro com distribuição para todas as plataformas: TV aberta, TV fechada, internet e telefones celulares. A emissora já possui os direitos para a transmissão do Mundial de 2014, que será realizado no Brasil.

Segundo o secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, “a força e o poder de distribuição da Globo garantem que a competição será acompanhada pelo maior número possível de pessoas no território brasileiro”. Ele acrescentou que este foi um fator determinante para prolongar o acordo com a Globo.

O presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, também manifestou seu entusiasmo.

- Por mais de 40 anos, a Globo e a Fifa desenvolveram uma parceria muito frutífera, que trouxe ótimos resultados para ambas as partes. Durante todos estes anos, a Fifa conseguiu fazer do futebol o esporte mais popular, com um grande público em todo o mundo, e a Globo se sente orgulhosa de ser parte desta história. O mais importante para a Globo é permitir que os espectadores sintam-se participando da competição, como se eles próprios estivessem dentro do campo de jogo. Por esta razão, nós estamos orgulhosos de prolongar esta parceria - disse o presidente das Organizações Globo Roberto Irineu Marinho.

Ex-atacante Élber do Bayern Munique visitou instalações das categorias de base do Grêmio Prudente/Semepp

Da esquerda pra direita, Tum, Bernardo, Elber, Tute e Astromar

O ex-atacante do Bayern Munique, Elber, esteve ontem a tarde visitando as dependências das categorias de base do Grêmio Prudente/Semepp, no Estádio Peretti. A convite do vice-presidente do time Prudentino, Bernardo Fernandes Silva, o ex-atleta veio conhecer a estrutura na nova agremiação que representará a cidade de Presidente Prudente no Campeonato Paulista profissional da Segunda Divisão e nas categorias de base.



Bernardo disse que ficou muito feliz com a visita o ex-jogador. “O Elber que tem um projeto em Londrina, sua cidade, veio conhecer a nossa estrutura e nos desejar sucesso com o novo Gremio Prudente. É uma honra receber a visita dele, pois foi sem dúvida um mito na alemanha e se destacou no futebol brasileiro”, contou Silva.



Elber disse que ficou feliz com o novo projeto e estará a disposição para ajudar de alguma forma a nova equipe de Prudente. “Realmente Presidente Prudente está de parabens pelo ótima estrutura montada, tanto para o time profissional, quanto para as categorias de base. Tenho certeza que com apoio da Prefeitura e dos empresários, o futebol de Prudente chegará na elite no futebol de São Paulo”, contou o ex-jogador.



Élber Giovane de Souza (Londrina, 23 de julho de 1972) é um ex-futebolista brasileiro, um dos melhores, que atuava como atacante. Começou a jogar no Londrina, mas se destacou mesmo na Seleção Brasileira de Juniores, vice campeã do mundial de 1991, despertando interesse do AC Milan. O clube italiano não mediu esforços para contratar Élber, que na época tinha apenas 19 anos. Ele foi para a europa e lá fez uma carreira de muito sucesso.



Viveu seu melhor momento no Bayern München. Entre 1997 e 2003 marcou 108 gols em 190 partidas pelo clube. Venceu 4 Bundesliga (1999, 2000, 2001 e 2003).

Por problemas de lesão no ombro perdeu a chance de participar da Copa do Mundo FIFA de 1998.



Participou de quinze partidas pela Seleção Brasileira, tendo marcado sete gols. No fim de 2006, após sua passagem pelo Cruzeiro, Élber anunciou sua aposentadoria do futebol. Em 2007, o ex-jogador foi comentarista da Liga dos Campeões, pela Rede Record.

AUTO MECÂNICA - PEÇAS E ACESSÓRIOS

Auto Mecânica Malu-Car. Nacionais e Importados. Peças e Serviços - Motor, Câmbio, Suspensão, Injeção Eletrônica, Limpeza de Bico e Troca de Óleo. Fale com o Adilson ou Pedro. Auto Mecânica Malu-Car - Av. Juscelino Kubischek de Oliveira, 2.261 - Presidente Prudente - Socorro 24 horas - Ligue - (18) - 3907-1316 /-9727-2511/ 9764-6034.

Missa de 1 ano de falecimento de Ex-Nadador da Semepp será na próxima sexta-feira

Yousef Cordeiro morreu no ano passado

Na próxima sexta-feira dia 02, será realizada em Presidente Prudente, a missa de 1 ano de falecimento do ex-nadador da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - , Yousef Ednei Masetti Caldeira Cordeiro. A missa vai acontecer às 19h30, na Igreja Menino Jesus de Praga, no Jardim Bongiovani. Yousef morreu no ano passado na cidade de Cuibá, Mato Grosso, aos 23 anos de idade. Ele foi ex-nadador da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp - ,

Ele iniciou a carreira na natação em 1996, na escola de formação desportiva da Semepp, com a professora Suzana Campos, e em 1998, já treinava com a equipe de competição comandada pelo professor Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe. Em 12 anos de carreira Cordeiro conquistou vários títulos regionais, medalhas em campeonatos paulistas e brasileiros. A família convida parentes e amigos para a missa de 1 ano do seu falecimento.











Grêmio Prudente e Semepp realizaram seletiva de futebol

O time do Grêmio Prudente em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes - Semepp – realizaram ontem a tarde , no Estádio Caetano Peretti, uma seletiva de futebol visando a formação da equipe Sub-15, que estará disputando nesse primeiro semestre o Campeonato Paulista.



Os testes foram para atletas nascidos nos anos de 1997 e 98 (14 e 15 anos). Durante os testes, os atletas foram avaliados tecnicamente, estatura, coordenação, controle motor, fundamentos e habilidades. “Queremos formar uma equipe Sub-15 para disputar o Paulista com o Grêmio Prudente/Semepp”, contou Andrade.



A competição já tem data confirmada para ter início. A primeira rodada vai acontecer no dia 07 de abril (sábado), às 09h00, mas a tabela ainda não divulgada pela Federação Paulista de Futebol.



Além da categoria Sub-15, o time do Grêmio Prudente/Semepp disputará também o Campeonato Paulista nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-17 e Sub-20. Os times Prudentinos vão mandar seus jogos no Estádio Municipal Caetano Peretti.



O Diretor das categorias de base do Grêmio Prudente/Semepp, Octávio Serotini Junior, o Juninho, disse que é importante a participação das categorias de base no paulista. “Acho importante a participação nessas categorias, pois será bom para o atleta que está começando a carreira. O jogador do Sub-11 sabe que terá o Sub-13 para ele galgar, e assim por diante. Ele ficará tranqüilo sem aquela preocupação de que terá que deixar Presidente Prudente para seguir carreira. Pelo contrário, temos aqui o time profissional que serve de espelho para esses meninos. É um projeto que estamos dando início e que vamos colher muitos frutos la na frente”, contou o diretor de base.



Semepp realizará seletiva de natação da melhor idade

A Secretaria Municipal de Esportes - Semepp – estará realizando no dia 03 de março, uma seletiva de natação da melhor idade. O objetivo é a formação da equipe da terceira idade que estará representando a cidade de Presidente Prudente nos Jogos Regionais do Idoso, que vão acontecer em Presidente Venceslau de 09 a 13 de maio, e Jogos Estaduais do Idoso.



Os testes serão realizados na piscina da Associação Prudentina de Esportes Atléticos – Apea - , a partir das 08h00. De acordo com o técnico de natação da terceira idade, o professor Edvaldo Benedito de Brito, o Dito, a seletiva será destinada para atletas que são nascidos a partir do anos de 1952 (60 anos), completos ou a completar.



Além do professor Dito, os atletas serão avaliados pelos professores Jayme Batista de Deus e Maria Auxiliadora. Mais informações sobre a seletiva podem ser obtidas na Semepp, através do telefone – 3222-40-21.



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Projeto Tarde Mais Jovem realizado na praça Ana Jacinta recebe mais de mil pessoas

A secretária de esportes Tute, Juliano Borges Assessor especial da Juventude, Alexandre Serra - Coordenador da Praça da Juventude Franscico Vinha e Eder Baratella - coordenador da praça Lucas Nalini Paschoalin
População aproveitou distribuição gratuita de pipoca e algodão doce
moradores do bairro jogam xadrez

Juliano Borges, Alexandre Serra e Eder Baratella
Evento teve até competição de patins

A Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Assessoria de Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) realizaram neste último sábado (25/02) das 14h às 19h o projeto ‘Tarde Mais Jovem’ na Praça da Juventude Francisco Vinha, localizada no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. O projeto que ocorre quinzenalmente nas praças no Ana Jacinta e da Cohab tem como objetivo incentivar a participação da comunidade nas atividades esportivas, recreativas e culturais promovidas no espaço público, além de divulgar as ações que ocorrem no local para motivar a população.

Conforme o assessor municipal da Juventude, Juliano Borges, a última edição realizada na praça do Ana Jacinta foi bastante positiva. “A estimativa é que o projeto tenha recebido mais de mil pessoas de Prudente e da região. Com isso, temos percebido que cada vez mais tem aumentado a participação da comunidade. A intenção é trazer os moradores para conhecer e utilizar as Praças da Juventude e Longevidade de Prudente” ressalta. Segundo o assessor, no projeto Tarde Mais Jovem realizado no bairro Ana Jacinta foram desenvolvidas diversas ações que contemplaram a população.

Na oportunidade, a comunidade pode prestigiar o campeonato de patins que recebeu participantes de Andradina, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, dentre outras cidades da região. Na praça foram desenvolvidas modalidades esportivas como futebol, vôlei de areia, futebol de campo, futsal, além da apresentação de karatê. Na ocasião houve distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce para as crianças. A próxima ação do projeto Tarde Mais Jovem está prevista para a primeira quinzena de março e deve ocorrer na Praça da Juventude e Longevidade Lucas Nalini Paschoalin.

Associação Guarani vence e Juventus e classificação para a final está em aberto

No Campo do Santa Paula o Vasco do Ana Jacinta goleou o Reginense

A rodada do Campeonato Amador Estadual ontem de manhã foi pra lá de emocionante, com a realização da penúltima rodada da fase municipal. Em dois jogos disputados, foram marcados 11 gols, média de 5, 5 por jogo. No Campo da Vila Iti, o time da Asscociação Guarani do Jardim Humberto Salvador entrou na briga pela vaga à decisão, ao vencer a forte equipe do Juventus Futebol Clube, por 3 x 1.



Destaque da partida para o atacante Alyssson, que marcou os três do Guarani, que soma agora 08 pontos e está na terceira posição. O gol de honra do Juventus foi marcado pelo meia Djalminha. Apesar da derrota, o Juventus permanece na primeira posição com 10 pontos ganhos.



Quem chegou aos 10 pontos também foi o time do Corinthinha/Vasco do Ana Jacinta que goleou no Campo do Santa Paulo, o Tabajara/Reginense, por 5 x 2. Alex Kalunga, Zé Reis, Alex, Danilo e Bocão fizeram os gols do Vasco, enquanto que Elvis e Marcelinho descontaram para o Tabajara/Regiense, que não tem mais nenhuma chance de classificação.



A próxima rodada marcada para o próximo domingo dia 04, às 10h00, vai ser decisiva para definir os dois times que vão fazer a grande final dessa fase municipal. No Campo da Vila Iti, o time do Guarani enfrenta o já eliminado Tabaraja/Reginense, e precisa vencer e torcer para que haja um vencedor no confronto entre Corinthinha/Vasco e Juventus, que duelam no Estádio Pedro Floriano, no Jardim Santa Paula.



A competição é uma realização da Federação Paulista de Futebol , e a organização da Liga Prudentina de Futebol, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - .

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PM atuará com 500 policiais em clássico no Prudentão

                                            Setores que serão utilizados pelas torcidas no Prudentão

A Polícia Militar empregará 500 policiais para garantir a segurança durante o jogo entre Palmeiras e São Paulo, que será realizado no próximo domingo (26), no Estádio Prudentão. A partida está marcada para as 16h, válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Em reunião realizada na manhã de ontem  sexta-feira (24), ficou decidido que o torcedor poderá entrar com uma toalha de rosto pequena, como forma de amenizar o forte calor. Além da toalha, será permitido o uso de copos de plástico, rádio de pilha portátil, camisa do clube e bandeira sem mastro. Os policiais serão responsáveis pela escolta das delegações dos times, de torcedores da Capital e região, além do policiamento no estádio.

"A PM manterá basicamente a estrutura que foi usada no jogo anterior. Naquele evento, houve algumas inovações que foram mantidas. A expectativa é de um grande evento, tranquilo, sem ocorrências", diz o tenente coronel Leopoldo.

A Polícia Militar contará com viaturas da Rocam, policiamento com cães, cavalaria, tropa de choque e apoio do Helicóptero Águia. Mais uma vez, com a finalidade de diminuir o risco de incidentes entre torcidas, serão utilizados tapumes para separação. "Na hora da saída, recomendamos que os torcedores utilizem outros acessos para que não aconteça congestionamento na Avenida Salim Farah Maluf", fala.

"É importante lembrar que os torcedores devem se programar para chegarem ao estádio com, pelo menos, uma hora de antecedência do início da partida, e posicionarem-se nos locais indicados, evitando passar por áreas destinadas à torcida da equipe adversária", explica o tenente.

Setores

Os torcedores do Palmeiras ficarão nos setores Amarelo e Verde B. "Por isso deverão utilizar, preferencialmente, as avenidas Salim Farah Maluf e Juscelino K. de Oliveira para acesso ao estádio. Devem estacionar seus veículos pelos bairros Jardim Novo Bongiovani e Jardim Carandá", avisa.

Já os torcedores do São Paulo ficarão nos setores Azul e Verde A. De acordo com o tenente, eles deverão utilizar a Avenida Paulo Marcondes. "E estacionar seus veículos pelos bairros Jardim América, Jardim Barcelona e fundos do Jardim Maracanã", pontua.

Como o acesso aos setores VIP e cadeiras cativas será pelo lado da torcida palmeirense, a PM recomenda aos torcedores do São Paulo, que utilizarão aqueles setores, para que não utilizem a camisa do clube. "Tudo isso para evitar confronto, já que o Palmeiras é o mandante", conclui.

É proibido adentrar ao estádio com capacete, garrafas, latas, guarda-chuva ou qualquer objeto que possa causar ferimentos.

Fonte www.portalprudentino.com.br   Rogério Mattive

Sob festa e sol forte, jogadores do Verdão desembarcam em Prudente

Marcos Assunção que jogou no Gremio Prudente
Torcedores no desembarque do Palmeiras em Presidente Prudente

O Palmeiras chegou ao palco do clássico contra o São Paulo, que será realizado às 16h deste domingo, no Prudentão. Recepcionado por cerca de 100 animados torcedores, a delegação alviverde desembarcou em Presidente Prudente no início da tarde deste sábado. Ainda na pista de pouso do aeroporto, os jogadores e o técnico Luiz Felipe Scolari subiram no ônibus e seguiram direto para o hotel, onde permanecerão concentrados até o confronto.

O volante Marcos Assunção, que teve rápida passagem pelo extinto Grêmio Prudente, em 2010, foi um dos jogadores mais comemorados pela torcida. Os goleiros Bruno e Deola – que disputam vaga no time titular para o clássico – também foram bastante aplaudidos. O capitão alviverde destacou a invencibilidade do Verdão na cidade, e espera que o time não cometa os mesmos erros do empate contra o Oeste, em casa, na última quinta.


– Foram três meses aqui, mas fiz amigos e me adaptei muito bem. É uma cidade boa, ainda não perdi aqui com o Palmeiras. É clássico, quem errar menos vence. Esperamos errar o mínimo possível – disse Marcos Assunção.

Na porta do hotel, vários torcedores também esperavam os jogadores, que passaram rapidamente pelo saguão. Animados, subiram aos quartos fazendo piadas – o meia Daniel Carvalho, por exemplo, foi chamado de Daniel Alves (lateral do Barcelona-ESP). Como Valdivia ainda não está totalmente recuperado de lesão na coxa direita, o meia será mais uma vez titular contra o Tricolor.

No período da tarde, os jogadores devem permanecer em repouso, já que o jantar está marcado para às 19h, no próprio hotel. O vice-presidente de futebol Roberto Frizzo e o supervisor Galeano acompanham a delegação.

Por lucro, Verdão cede quase metade dos ingressos do clássico ao rival

A expectativa da diretoria do Palmeiras é de ter casa cheia no clássico contra o São Paulo, neste domingo, em Presidente Prudente. Para isso, no entanto, o Verdão cedeu boa parte da carga total de 44.400 ingressos à torcida rival. A decisão foi tomada em acordo com a Federação Paulista de Futebol, e a Polícia Militar já foi avisada – assim como nos últimos clássicos na cidade, 500 homens cuidarão da segurança da partida.

Ao todo, serão cerca de 23 mil ingressos para a torcida palmeirense e cerca de 15 mil para os são-paulinos. O restante é divido entre as duas torcidas na área VIP e cadeiras cativas do estádio.
A mudança do Choque-Rei para Presidente Prudente, inclusive, foi comemorada pela diretoria alviverde, já que a prefeitura da cidade arca com os custos de hospedagem e transporte. A expectativa é que a torcida do interior lote o estádio e a renda do clube seja maior. O São Paulo, no entanto, reclamou da mudança em razão do desgaste da viagem de avião – o Tricolor fretou um vôo na tarde deste sábado e deve retornar ainda no domingo.

No dia da partida, os ingressos serão vendidos somente até às 15h. Com o aumento das chances de confronto de torcidas em um estádio dividido “meio a meio”, a polícia já toma precauções. Assim como no último clássico entre Palmeiras e Santos, disputado há três semanas no Prudentão, tapumes de ferro serão colocados no entorno do estádio para evitar contato entre as torcidas. Segundo o tenente César, responsável pelo policiamento na cidade, a utilização visa liberar mais homens para cuidar da segurança.


– Permanecem os tapumes para impedir contato físico e visual das torcidas. Vamos aperfeiçoando, foi uma novidade que funcionou. Torcedores do São Paulo chegam pela Av. Paulo Marcondes, e os do Palmeiras chegam pela parte superior, pelas Avenidas Salim Farah Maluf e Juscelino Kubitschek de Oliveira. Trabalhamos com expectativa de casa cheia. A única diferença, proposta pelo Palmeiras, é que os ingressos serão vendidos meio a meio no estádio – explicou o tenente.


Os portões do Prudentão serão abertos às 13h, mas a polícia deve fazer a triagem das torcidas nas principais avenidas da cidade desde o período da manhã. Neste sábado, funcionários faziam os últimos reparos antes da partida. Representantes da delegação alviverde alviverde visitaram o estádio no período da tarde para saber das condições do gramado – ainda molhado em razão da forte chuva que caiu em Presidente Prudente nesta sexta.

Com Lucas, delegação do Tricolor chega a Presidente Prudente

Time do São Paulo chega a Presidente Prudente
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

Reforçado de última hora pelo meia Lucas, que foi liberado pela CBF, a delegação do São Paulo desembarcou no final da tarde deste sábado em Presidente Prudente, palco do clássico deste domingo, contra o Palmeiras, pela décima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Sob rigoroso esquema de segurança, os jogadores não tiveram nenhum contato com os torcedores e entraram pelos portões do fundo do hotel escolhido pelo clube.

O time chega definido pelo técnico Emerson Leão e pronto para voltar a vencer, após o empate do meio de semana por 3 a 3 com o Bragantino, em Bragança Paulista. No total, Leão não poderá contar com sete peças do elenco, todas machucad s: Rogério Ceni (lesão no ombro direito), Luis Fabiano (recupera-se de estiramento na coxa direita), Wellington (operado nesta semana por causa da ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo), Cañete (contusão no joelho direito), Douglas (problema no púbis), Fabrício (contratura muscular na coxa direita) e João Filipe (inflamação no tendão do músculo posterior da coxa esquerda).

Em compensação, o treinador também ganhou os reforços de Paulo Miranda e Willian José, que cumpriram suspensão na última rodada. No total, 21 atletas viajaram para o interior paulista. Se não ocorrer nenhum problema de última hora, a equipe entrará em campo com: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Jadson e Cícero; Lucas e Willian José.
Além dos titulares, estão à disposição de Leão os seguintes atletas: Léo, Luiz Eduardo, Edson Silva, Henrique Miranda, Rodrigo Caio, Maicon, Osvaldo, Fernandinho, Rafinha e Ademilson

Grêmio Prudente apresenta equipe médica e quer mais 2 jogadores

Esses serão os uniformes do Gremio Prudente na segunda divisão

O Grêmio Prudente continua sua estruturação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com início previsto para maio. Nesta sexta-feira (24), a diretoria fez a apresentação da equipe médica, composta por três profissionais, no Centro de Treinamentos do Everest.

De acordo com o diretor de futebol do Grêmio-PP, Pedro Alcazar Neto, os médicos estarão diariamente no CT avaliando os atletas profissionais e das categorias de base. "Eles se revezarão neste atendimento no consultório montando no CT. Isso será de grande importância para dar retaguarda aos atletas e comissão técnica", diz.

Foram contratados os médicos Ricardo Torelli, Marco Phelipe e André Casadei. Eles já trabalharam no antigo Grêmio (atual Barueri). "São excelentes profissionais que estão se doando ao projeto", pontua.

Novos atletas

Nesta semana, o clube acertou com mais três jogadores: o atacante Romarinho, o meia Raul Miller e o zagueiro Vinícius, que rescindiu contrato com o Monte Azul, equipe da Série A-2. "Já temos 26 atletas, nossa meta é contratar mais dois, sendo um zagueiro e um atacante", revela Alcazar.

Desistiram

O campeonato que começará em maio já apresenta algumas baixas. Duas equipes confirmaram que não vão disputar o certame. "A Ranchariense desistiu de competir. Tinha até participado do arbitral, mas já avisou a Federação que está fora. O Primeira Camisa, do Roque Junior, também não vai disputar. Com isso, nosso grupo deverá ser de oito times", conclui.

Fonte - www.portalprudentino.com.br - Rogério Mattive -

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mago faz trabalho leve, mas definição sobre clássico fica para sábado

O meia Valdivia seguiu seu trabalho de recuperação física, mas a decisão sobre sua presença no clássico contra o São Paulo, neste domingo, em Presidente Prudente, foi adiada para o sábado. Nesta sexta, o Mago correu em volta do gramado e fez um trabalho leve com bola, ao lado dos preparadores físicos da equipe. Ele está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.

O chileno perdeu os últimos quatro jogos do Palmeiras por conta dessa lesão, e o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu esperar mais um pouco para definir a presença do camisa 10. Depois do empate por 1 a 1 com o Oeste, nesta quinta, Felipão afirmou que a sexta seria o dia decisivo a respeito da situação do meia.

O preparador físico Anselmo Sbragia observou as reações diárias de Valdivia para avaliar sua recuperação, e o resultado disso só será divulgado depois do treino de sábado, que antecede a divulgação da lista de relacionados e a viagem até Prudente.Caso o Mago fique fora, o meia Daniel Carvalho segue responsável pela armação de jogadas. Nesta sexta-feira, Daniel disse não saber se será ou não titular no domingo. – O Felipão ainda não passou nada, não sabe quem vai jogar. Mas ele vai optar pelo melhor – ressaltou Daniel.

Após interferência de Juvenal, CBF libera Lucas, mas vai processar Leão

A torcida do São Paulo ganhou uma boa notícia na tarde desta sexta-feira. O meia Lucas, que foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, para o amistoso de terça-feira contra a Bósnia, foi liberado pela CBF para disputar o clássico contra o Palmeiras, que será realizado no domingo, às 16h, em Presidente Prudente.

Segundo a entidade, que divulgou um comunicado em seu site, "a liberação do jogador foi dada sob o compromisso assumido pela Federação Paulista de que Lucas se apresente para o treino da Seleção na segunda-feira, marcado para as 20h (16h de Brasília), em St. Gallen, na Suiça, cidade onde será disputado o amistoso".

AUTO CAPAS COELHO

AUTO CAPAS COELHO - Reformas em Geral - Capotas - Auto-Estofados - Fale com o Diego (18) - 9664 -21-20/- (18) - 9120-2333 ou Coelho - (18) - 9659 -8082/9166-8551. Rua Aracaju, 148 - Jardim Brasília - Presidente Prudente - Próximo ao Mercado Estrela.

São Paulo desembarca neste sábado em Prudente para jogo no domingo contra o Palmeiras

O  elenco do São Paulo Futebol Clube deve desembarcar no Aeroporto Adhemar de Barros, em Presidente Prudente, neste sábado (25/02) por volta das 15h, no voo regular da Gol. De lá, o time segue para o Aruá Hotel, onde os jogadores ficam em regime de concentração até o horário da partida. O time enfrenta o Palmeiras nesse domingo, a partir das 16h, no Estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, por partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista 2012.
Mesmo sendo contra a realização do jogo na cidade, o clube tricolor teve que acatar a decisão do Palmeiras, mandante da partida.

Na quarta-feira (22/02), o tricolor enfrentou o Bragantino, em Bragança Paulista, onde empatou por 3 x 3. Em campo, o time virou o jogo após estar perdendo por 3 a 2, mas permitiu a reação do adversário. Com o resultado, o São Paulo ficou com 18 pontos na tabela de classificação do Paulista.
Para o confronto contra o verdão, Leão terá sete desfalques. Dentre eles estão: Rogério Ceni, Cañete, Wellington, Gouglas, Luis Fabiano, João Filipe e Fabrício. No entanto, o técnico poderá contar com o retorno de Paulo Miranda e Willian, que cumpriram suspensão automática na rodada.

Grêmio Prudente e Semepp realizará seletiva de futebol

O time do Grêmio Prudente em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes  - Semepp – estarão realizando no próxima segunda-feira dia 27, no Estádio Caetano Peretti,  uma seletiva de futebol visando a formação da equipe Sub-15, que estará disputando nesse primeiro semestre o Campeonato Paulista.

Os testes são para atletas nascidos nos anos de 1997 e 98 (14 e 15 anos). Os interessados deverão  comparecer no local da seletiva munidos de material de treino (short, camiseta, chuteira e meião) e também obrigatóriamente com um atestado médico, liberando o atleta para atividade fisica.

De acordo com um dos responsáveis pela seletiva, o professor Edson Andrade, o Japonês, quem não levar o atestado médico não participará da seletiva. “É importante o atleta trazer um atestado médico, pois precisamos saber se ele esta ou não apto a fazer uma atividade física”, ressalta o representante da Semepp.

Durante os testes, os atletas serão avaliados tecnicamente, estatura, coordenação, controle motor, fundamentos e habilidades. “Queremos formar uma equipe Sub-15 para disputar o Paulista com o Grêmio Prudente/Semepp”, contou Andrade.

Mais informações podem ser obtidas na Semepp, através do telefone – 18 (3222-40-21).

Amador Estadual tem rodada decisiva neste domingo

Time da Associaçao Guarani precisa vencer o Juventus neste domingo

Neste domingo dia 26, será disputada a quinta rodada da fase municipal do Campeonato Amador Estadual de Futebol, com a realização de dois jogos às 10h00. No Campo da Vila Iti, jogam Associação Guarani e Juventus Futebol Clube. Já no Campo do Santa Paula, se enfrentam Vasco do Ana Jacinta e Reginense.


Até o momento, após quatro rodadas,  o time do  Juventus segue na liderança com 10 pontos, Vasco vem sem segundo lugar com 07, 3º Guarani com 05 e em último lugar o Tabajara/Reginense que ainda não pontuou na competição. 

A competição é uma realização da Federação Paulista de Futebol e organizada pela Liga Prudentina de Futebol, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - .  A equipe de esportes da Rádio Prudente Am 1070/Jovem Pan transmite Corinthinha/Vasco do Ana Jacinta e Tabajara/Reginense, a partir das 09h30, com a narração de Marcos Chicalé, comentários de Odair Carlos, reportagens de Claudemir de Lima, o Kal e plantão esportivo Toninho Floriano.

Praça da Juventude Francisco Vinhas no Ana Jacinta recebe neste sábado o Projeto Tarde Mais

Será realizado neste sábado dia 25, das  as 14h as 17h30, na Praça da Juventude e Longevidade Francisco Vinhas, no Ana Jacinta, o Projeto Tarde Mais Jovem. Haverá várias   atividades esportivas entre elas:- : futebol de campo, futsal, vôlei de areia skate , tênis de mesa, jogos dama, domino e cama elástica. O evento é uma realização secretarias municipal de esportes e da assistência social  e assessoria da juventude municipal. Juntamente com o tarde mais jovem, ocorrerá  o 2º Torneio de Patins, que será organizado em  conjunto com o patinador  Paulo Ribeiro da Silva Junior.

Haverá também a distribuição de  pipoca, algodão doce, gratuitamente. De acordo com o coordenador da praça, Alexandre Aranha Serra, no local será feita a  divulgação e inscrições que estão abertas para cursos na área de capacitação e modalidades esportivas. As atividades, todas gratuitas, são destinadas a crianças e adolescentes. Para participarem das aulas oferecidas no espaço, os interessados devem realizar matricula na sede da praça.

Semepp está com inscrições para campeonato municipal de bocha

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp – está com inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Bocha – Semepp/Dilermando Travessa”. Os interessados podem fazer a inscrição no Parque de Uso Múltiplo – Pum - , até o dia 14 de março, com a funcionária Lucimara Resende, de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

O congresso técnico será realizado no dia 14 de março, às 16h00, no Pum, e a competição terá início no dia 17 de março, na Cancha Municipal Noé Padilha, no Pum. A competição vai se estender até o mês de novembro, e será disputada as quartas e aos sábados, nos períodos da manhã e a tarde. De acordo com o professor Jayme Batista de Deus, organizador do campeonato, a competição é somente para atletas de Presidente Prudente. A expectativa é de que 20 duplas disputem o campeonato. Mais informações podem obtidas pelo telefone – (18) – 3222-93-41.



Caíque Lobo chega em 9º lugar na Volta Futuro em São Carlos

Caique Lobo ficou em 9° lugar hoje de manhã em São Carlos

Dois ciclistas da equipe Prudentinos, da equipe Semepp/Pastorinho participaram hoje de manhã, do primeiro dia de competiçoes da 6ª Volta Ciclistica do Futuro na cidade de Sao Carlos SP.

Caíque Lobo fez o tempo de 09'02''60 chegando em 9º lugar, enquanto seu companheiro de equipe Denilson Gomes com o tempo de 11'12''15 minutos ficou com a 41ª posiçao. A competição está seguindo agora a tarde desta sexta feira com a prova de resistencia de 42km , na qual as chances de Caique são maiores uma vez que o circuito de subidas será muito seletivo na competiçao.

Vale lembrar que a prova que define o grande campeão será no domingo, dia 26, com 82km, sendo considerado um circuito muito dificil na qual aqueles atletas que nao tiverem nenhum contra tempo chegarão com chances de se consagrar campeao.



Palmeiras chega à Prudente neste sábado para clássico contra o São Paulo

A principal arma do Palmeiras na briga pela liderança do Campeonato Paulista, são as jogadas de bola parada, que tem imposto respeito à concorrência. E não será diferente contra o São Paulo. As duas equipes se enfrentam neste domingo (26/02), a partir das 16h, no estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, em Presidente Prudente. A partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A-1, tem mando de jogo do Palmeiras.

Segundo a assessoria do time, a delegação chegará a Prudente na tarde deste sábado (25/01), entre 15h e 16h, em voo regular da Gol. Do aeroporto, o time segue para o Portal D'Oeste, onde ficará hospedado até a hora da partida.

Presidente Prudente continua trazendo boas vibrações para o Palmeiras. Nos 11 jogos realizados na cidade, incluindo a recente partida contra o Santos - em que venceu por 2x 1 - a equipe nunca perdeu um clássico no município. Ao todo foram oito vitórias e outros três empates. Esta será a terceira vez que o time enfrenta o São Paulo, no Estádio Prudentão. Contra o time, foram dois jogos e duas vitórias.

O Palmeiras contabiliza 23 partidas na cidade. Foram 13 vitórias, sete empates e quatro derrotas. No Prudentão a equipe marcou 46 gols e sofreu outros 35.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Primeiro lote para convites do MMA tem valor promociona​l de R$ 15

Nesta semana foi iniciada avenda dos convites para o Ring Of Fire II Fight Championship – segunda ediçãoda competição de Mixed Martial Arts, MMA (Artes Marciais Mistas, nasigla em inglês), que ocorreu no ano passado em Presidente Prudente. O primeirolote está com o valor promocional de R$ 15. O setor vip custa R$ 50.

Os convites sãocomercializados em seis pontos de venda na cidade. São eles o Sr. Boteco, BottFerragens, Barão Store (Jardim Bongiovani), Esporte de Aventura, TVZ(Prudenshopping) e Academia Navarro Fight & Fitness.

A segunda edição dacompetição irá ocorrer no dia 10 de março, a partir das 21h, no GinásioMunicipal de Esportes “Watal Ishibashi”. Estão previstos atletas da região e doEstado, do Paraná, além de um lutador paraguaio, conforme o card de disputasdivulgado.

Além da competição que iráocorrer em um sábado, haverá a pesagem dos atletas no dia anterior. Será no Sr.Boteco, na sexta-feira, dia 9, a partir das 18h30.

Serão seis categorias depeso diferentes: de 66kg, 70kg, 75kg, 80kg, 85kg, 87kg. A principal luta danoite será entre Climério Costa, da Equipe Marcio Mendes Jiu-Jitsu, que irálutar contra Emerson Monteiro, da Equipe Carlson Gracie. (veja card completono final do texto)

A novidade nesta segundaedição é o “palco” da competição, um Cage, que é o primeiro fabricado emPresidente Prudente e região. “A Ipiranga Fitness é uma das pioneiras no Brasila fabricar este formato de ringue, específico para competições de MMA. A arenapossui 10 lados; isso faz com que nenhum atleta tenha vantagem de acordo com amodalidade na qual ele é especialista”, explica Bott, que é diretor demarketing da empresa.

O evento é uma realização daIpiranga Fitness, juntamente com a Academia Fight & Fitness Navarro. Oendereço eletrônico da competição é ohttp://navarrojj.com.br/navarro/ringoffireII.html.

Confira o cardcompleto de lutas abaixo:

Categoria     Competidores/Equipe
85kg             Willian Cowboy (Equipe Navarro) x Jeferson Morais (Equipe Jeferson Morais)
70kg             Ricardo Oliveira (Equipe Marcio Mendes) x Julio Barbosa (Equipe Saikoo)
87kg             Elton Camargo (Equipe Navarro) x Célio Pitbull (Equipe Templo - Silvio)
80kg             Julio Baia (Sheng Chuan Kung Fu/Navarro) x Fabrício Lima (Marcio Mendes)
75kg             Gabriel Guedes (Equipe Navarro) x Thiago Rato (Equipe Raça)
70kg             Jefferson Pereira (Equipe Mix Fight) x Alessandro Paraguaio (Yoneda TeamParaguai)
70kg             Renato Cianfa (EFG Inside) x Aldo Martins (Equipe Carlson Gracie)
Luta principal
66kg             Climério Costa (Equipe Marcio Mendes) x Emerson Monteiro (Equipe CarlsonGracie)

Por Maycon Morano


Convite

As inscrições para o rally Enduro a Pé e o Festival SESC Verão de Forró vão até amanhã , dia 24.

As inscrições para o rally Enduro a Pé e o Festival SESC Verão de Forró vão até amanhã, dia 24. Os interessados devem se inscrever na Central de Atendimento, as atividades são gratuitas e não é necessário ser matriculado ou usuário do SESC para participar.


Para o Enduro a Pé podem ser feitas inscrições em grupo ou individuais, a prova acontece nesse domingo, dia 26, após a palestra técnica que começa às 7h30.

Já o Festival SESC Verão de Forró que acontece nesse sábado, dia 25 a partir das 14h, a participação deve ser em casal

São Paulo FC anuncia mais dois reforços para 2012.


O pai Renato Gouvea todo feliz com o filho Gabriel
                                         Gabriel  com o uniforme numero 1 do São Paulo

O São Paulo Futebol Clube anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contratação de dois reforços para a temporada 2012. Chegam ao clube o lateral Renato Gouvea e meio-campista Gabriel Teixeira Gouvea.

De todos os reforços, Gabriel foi o que exigiu maior investimento. Após se destacar, o Tricolor precisou desembolsar R$ 10 milhões por 50% de seus direitos econômicos. Seu contrato será de dez anos.

Gabriel que já teve uma participação no jogo do tricolor contra o Itápolis no Prudentão, agora deve entrar em campo no clássico Paulista contra o Palmeiras no próximo domingo dia 26 também em Presidente Prudente.   É claro que a contratação não passa de uma brincadeirinha do papai Ranato viu gente.



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Fone/Fax (18) 3221-3410.

Venha conhecer a nossa loja na Rua Abílio Nascimento, 360

Vila Marina em Presidente Prudente

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ingressos à venda para o clássico Palmeiras x São Paulo, em Prudente



Os torcedores de Palmeiras e São Paulo que quiserem acompanhar o clássico em Presidente Prudente, no próximo dia 26 (domingo), às 16h (horário de Brasília), já podem adquirir seus ingressos. A carga total é de 44.400 bilhetes.

A partida foi transferida para o Prudentão a pedido da diretoria do Palmeiras. O Tricolor tentou, sem sucesso, transferir o jogo para sábado, já que o meia Lucas foi convocado para defender a Seleção Brasileira e não teria tempo de embarcar no domingo. O pedido foi negado pela Federação Paulista de Futebol, já que o Palmeiras estará em campo no dia 23 (quinta-feira), para enfrentar o Oeste, no Pacaembu.
Veja os preços e os postos de venda:


Preços
Arquibancada Amarela (Palmeiras) - R$30 (meia R$15)
Arquibancada Verde B (Palmeiras) - R$40 (R$20)
Arquibancada Azul (São Paulo) - R$30 (R$15)
Arquibancada Verde A (São Paulo) - R$40 (R$20)
Cadeira VIP Verde (Misto) - R$80 (R$40)
Cadeira Coberta Cativa (Misto) - R$160 (R$80)
Postos de venda


Em São Paulo:
Torcedores do Palmeiras podem adquirir ingressos no Palestra Itália e em todos os postos de venda, na terça (21), quarta (22) e quinta-feira (23).
Torcedores do São Paulo podem adquirir ingressos no estádio do Morumbi e Internet pelo site www.futebolcard.com na quarta (22) e quinta-feira (23).


Em Presidente Prudente (na quarta (22), quinta (23), sexta (24) e sábado (25). No domingo (26), dia do jogo, as vendas acontecem apenas no Prudentão, das 10h às 15h):
Torcedores do Palmeiras: Secretaria Municipal de Esportes - avenida 11 de Maio, 2.100, Jardim Marupiara/Prudente
Torcedores do São Paulo: Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi - Rua Prudente de Moraes, 590, Jardim Aviação/Prudente


Para as duas torcidas:
- Posto Apeano - avenida Coronel Marcondes, 764, centro/Prudente
- Posto Brasil - rua José Tarifa Conde, 1124–B, Jardim Estoril/Prudente
- Posto Cohab - avenida Ana Jacinta, 1.111, Jardim Eldorado/Prudente
- Posto Eldorado - Salim Farah Maluf, 200, Jardim das Rosas/Prudente
- Posto Everest - avenida Ana Jacinta, 2.344, Jardim Everest/Prudente
- Posto Líder - avenida Tancredo Neves, 969, Bairro São Pedro/Prudente
- Jô Calçados – rua Siqueira Campos, 615, centro/Prudente
- Arena do Campeões – avenida Manoel Goulart, 2.400, Prudenshopping/Prudente
- Posto Prudentão III - avenida Manoel Goulart, 4.000, Jardim Monte Alto/Prudente
- Posto Comércio - avenida Manoel Goulart, 1.550, Vila Santa Helena/Prudente
- Tancredo Posto de Serviços - avenida Tancredo Neves, 50, Vila Brasil/Prudente
- Posto Zap - avenida Joaquim Constantino, 1.794, Jardim Cambuí/Prudente
- ZV Posto de Serviços - rua Alvino Gomes Teixeira, 2.749, Parque Jabaquara/Prudente
- Fogos e Alegria - avenida Manoel Goulart, 3.304, Jardim das Rosas/Prudente
- Posto Itatiaia - avenida Manoel Goulart, 1.210, Vila Santa Helena/Prudente
- Ferrom Sports - Prudente Parque Shopping (Prudente)
- Auto Posto Mef - Arthur Boigues Filho, km 05/Álvares Machado
- Posto União de Bastos - via de acesso a Bastos, s/n/Bastos
- Comboio Postos e Serviços - rodovia Assis Chateaubriand, 484/Tarabai
- Cidade Jóia Postos e Serviços - avenida Bertasso, 2.117, Vila São Gabriel/Pirapó
- Posto União de Pirapozinho - rua Tiradentes, 36, centro/Pirapó
- Auto Posto Rio Pretão - rodovia Assis Chateaubriand, km 442 (Regente Feijó)
- Auto Posto Portal - avenida Dias Barrosa, 766, centro Bataguassu-MS
- Auto Posto Prudentão - rodovia Manoel da Costa Lima, km 31,5/Bataguassu -MS
- Posto Rodovana - BR 168, km 384,7, Chácara das Mansões/Campo Grande-MS
- Posto Pruden Center - avenida Brasília, 1.855 - Londrina-PR.


Atravessou o samba: Grêmio anuncia dispensa de Caio Júnior

Durou oito jogos o samba-enredo de Caio Júnior no Grêmio. Responsabilizado pelo mau desempenho da equipe no primeiro turno do Campeonato Gaúcho - com pontuação de quinto colocado no Grupo 2, classificado apenas em razão dos pontos perdidos pelo Cruzeiro-Poa no TJD - o treinador foi dispensado nesta segunda-feira.

No início da tarde a diretoria tricolor confirmou no site oficial do Grêmio a saída de Caio Júnior, que leva consigo os auxiliares Almir e Solivan. Paulo Paixão, Roger e Francisco Cersósimo permanecem.Roger, inclusive, será o treinador interino do Grêmio no Gre-Nal das 22h de quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em jogo único eliminatório, válido pelas quartas de final da Taça Piratini. No site, o anúncio foi curto. Luxemburgo é a bola da vez.

FPF nega pedido do São Paulo e clássico é confirmado para o dia 26

A tentativa do São Paulo não surtiu efeito e o pedido de mudança da data do clássico com o Palmeiras foi negado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Com isso, o encontro com o Verdão, válido pela 10ª rodada do Paulistão, segue marcado para o dia 26 de fevereiro. O jogo será realizado no Estádio Prudentão.

O motivo do pedido da mudança do duelo para sábado tinha como objetivo para que o meia Lucas conseguisse atuar contra o Palmeiras, já que o camisa 7 foi convocado por Mano Menezes para o amistoso com a Bósnia, no dia 28, que será realizado na Suíça.

De acordo com nota divulgada no site oficial do São Paulo, a decisão da FPF foi tomada em menos de 24 horas depois do pedido da diretoria do clube. "Não tem como fazer, será impossível ele estar em campo em Prudente", lamentou o diretor de futebol, Adalberto Baptista, que preferiu não fazer nenhum comentário sobre a decisão tomada pela entidade que controla o futebol paulista.

Desde que Lucas foi promovido ao time profissional, em agosto de 2010, será o sétimo duelo contra os rivais do Estado que ele não estará presente em campo.


Fonte - Portal Prudentino

ANDRÉIA RIBEIRO CABELELEIRA

Andréia Ribeiro Cabeleleira. Cortes, Escova, Escova Progressiva, Design de Unha, Sobrancelha, Maquiagem, Maquiagem Definitiva, Manicure e Pedicure. Atendimento com hora marcada. Ligue - (18) - 3222-3884 ou 9744-3209. Email para contato - salaoandreiaribeiro@hotmail.com . Andréia Ribeiro Cabeleleira. Rua Walter Nogueira de Almeida, 64, Vila São Jorge (Próximo ao Fórum) - Presidente Prudente.